sábado, 4 de agosto de 2012

Casamento Blindado





O livro “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” é uma aula para quem deseja manter o relacionamento longe de desentendimentos, frustrações e, principalmente, divórcios.
Não é à toa que na primeira semana ficou entre os 10 mais vendidos e na última subiu para o 2º lugar na categoria autoajuda da lista do PublishNews – a mais conceituada entre as livrarias e editoras. E, na mesma categoria, na lista da revista Veja, aparece na 9º posição.
Cristiane e Renato Cardoso são casados há 21 anos, e foi baseado nesse tempo de convivência que ambos resolveram escrever a obra. Os dois, que passaram por situações difíceis no casamento, como imaturidade, falta de atenção, de comunicação entre outros imbróglios de relacionamento, escrevem com simplicidade o que os casais podem fazer para que o matrimônio deixe de ser um “pé de guerra” para se tornar uma união sólida e feliz.
Com tiragem inicial de 230 mil cópias, o livro, editado pela Thomas Nelson Brasil, tem o prefácio escrito pelo ex-jogador de basquete Oscar Schmidt.
No lançamento, na Livraria Cultura, em São Paulo, quase 3 mil pessoas, entre comuns e famosos, prestigiaram o evento. Entre eles, o jornalista Celso Cavalini.
Em entrevista ao Portal Arca Universal, ele disse que está em um relacionamento há 8 meses e contou a expectativa para aprender com a leitura. "Somente pelo título podemos ver que existem pessoas que ainda valorizam a instituição casamento. Eu sei que vai me ajudar muito a aprender, a ter tolerância e, principalmente, amor", destacou.
Os autores ressaltaram o porquê do livro: "O maior arrependimento de muitos divorciados é não ter feito mais para salvar o casamento enquanto podiam. Esse livro é esse "mais", o que muitos casais ainda não tentaram para salvar o casamento. Mas além disso, é uma proteção contra os futuros problemas que certamente sobrevirão, mesmo aos melhores casais."
O livro “Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio” está sendo vendido nas principais livrarias do Brasil, mas você também pode adquiri-lo clicando aqui.
Jaqueline Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário