quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Mães que protegem
Eu não vou falar sobre Santa Maria. Se você busca algo interessante para ler a respeito, veja este post da Cris Cardoso; aprendi muito com ele.
Hoje vou falar de algo que ninguém gosta de comentar, mas que está presente na maioria das famílias – é a você que convive com isso que eu me dirijo.
Você pode não ser uma das mães da tragédia, mas habituou-se a ela. Seu filho não está morto, fisicamente, mas ele já se arruinou há muito tempo.
O medo de perdê-lo, a afronta constante do desrespeito, o inferno de manter uma família de aparências, de adaptar-se a cada novo vício, mania, distúrbios, péssimas amizades… Você está acuada dentro de sua própria casa, dentro de si mesma, porque sabe que sua estrutura está a ponto de desmoronar. É com você que estou falando.
Mães que choram, que estão com o coração estrangulado pelo desespero e a impotência. A alma que geme e grita por um socorro que nunca chega.
As chamas não são visíveis, mas você as vê consumindo e tornando em cinzas todos aqueles sonhos que cresceram junto com a sua barriga, que foram registrados nas fotos de infância. Todos esses projetos, hoje, parecem tão distantes... As forças se acabaram, já não há consolo, parece que ninguém faz caso.
Mas, esse grito não é só seu, ele está na minha garganta também, e na de milhões de pessoas. Só existe uma maneira de vencer esse medo de que seu filho morra: enfrentando a morte. Só existe um Deus que venceu a morte – Jesus.
Não estou falando de religião, estou falando de vida, de salvar sua família.
Muitos se mobilizaram em todo o País pelas vítimas de Santa Maria. Vamos nos mobilizar pelos que estão vivos.
Você tem sete dias para isso.
Estaremos realizando em todo o mundo uma Campanha de Salvação da Família (clique aqui para saber mais a respeito).
São sete dias de luta, por uma promessa que é real, que se cumpre.
São sete dias de luta, por uma promessa que é real, que se cumpre.
Muitos, infelizmente, estarão pagando para realizar uma missa de 7º dia ☹.
Pode ser que você não seja mãe, ou que sua família já esteja salva, mas você, com certeza, conhece alguém que não está.
Divulgue, convide, lute.
Eu farei o voto pela minha filha.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Gostaria de compartilhar.......
Bom dia, bispo!
Gostaria de compartilhar algo com o senhor...
"Fala aos filhos de Israel e dize-lhes: Quando alguém fizer voto com respeito a pessoas, estas serão do Senhor, segundo a tua avaliação." Levítico 27.2
Essa Palavra é tão verdadeira, que há aproximadamente 21 anos visitei a igreja pela primeira vez, porque a minha mãe me convidou. Houve uma mudança muito grande dentro dela. Até o meu pai estava satisfeito a princípio, embora não aceitasse vir conosco à igreja. Pouco tempo depois, ele, que era alcoólico naquela altura, tornou-se possessivo e demoníaco, a ponto de querer proibir eu e minha mãe de irmos à igreja dos "ladrões", como dizia.
A partir daí, começou a perseguição implacável do diabo, por intermédio do meu pai. Num domingo de manhã, ele entrou na igreja com uma enorme tesoura para tentar nos matar. Queria cravá-la na minha mãe, e se não fossem os obreiros, hoje ela estaria morta.
As discussões e agressões dentro de casa eram constantes; acusações e difamações contra a igreja, também; além disso, nos proibia de buscar a Deus, caso contrário, nos mataria. E, se preciso fosse, ele entraria na igreja com uma máquina escavadora que tinha, para destruir tudo e todos.
Passei a ir ao monte para orar a Deus a convite da minha mãe, mas faltava algo a mais para nos preencher; então, às escondidas, voltamos a frequentar as reuniões. Porém, como o diabo é muito sujo, o meu pai descobriu e nos trancou em casa. Colocou gasolina por toda parte e, com um isqueiro na mão, nos ameaçava para deixar a igreja, ou morreríamos queimados.
Naquela hora, veio um pavor muito grande dentro de mim, pois eu não tinha a certeza da minha salvação, mas percebi que estava no caminho certo. As acusações dele eram sem fundamento, nada mais eram do que uma estratégia demoníaca para negarmos Jesus, porém isso nunca aconteceu. Esse momento passou, e a partir daí fiquei firme com Deus.
Ele nos colocou na rua várias vezes, e em algumas delas fazia extremo frio e geada, mas estávamos firmes.
Numa dada altura em que estava sozinho em casa com o meu pai, ele me mandou escolher. Prometeu me dar TUDO o que eu quisesse, mas teria de deixar a igreja ou sair de casa imediatamente. Bispo, naquela hora, não pensei duas vezes: peguei uma mala, coloquei a roupa dentro e saí de casa.
Converti-me a Deus de fato, sem aparências. Entreguei-me a Ele de espírito, alma e corpo. Não tive rancor, mágoa ou ódio do meu pai, pelo contrário, sempre tive um grande amor e carinho por ele. Nessa altura, nasceu em mim um desejo de ajudar os outros, um amor grande pelas pessoas. Mais tarde, comecei a fazer a Obra, deixando toda a minha vida e meus objetivos pessoais para trás.
A essa altura, quando entrei na Obra, meu pai me negou como filho e chegou a ir à igreja para tentar me matar. Parecia que ia acabar ali a minha vida nesta Terra, mas, dentro de mim, estava seguro, pois sabia, e sei, a quem tenho servido. Deus nunca me desamparou.
Cheguei a ligar para o meu pai, para tentar falar com ele, mas fingia que nem me conhecia.
Não dá para escrever tudo, pois foi uma luta muito grande para o meu pai aceitar a nossa fé. Tudo parecia, aos olhos humanos, que ele nunca iria me aceitar, e, muito menos, o Senhor Jesus.
Neste fim do ano, ele aceitou vir à igreja. Esteve conosco em família. E embora os meus pais estejam, "por enquanto", divorciados, continua amando a minha mãe.
Quando estava realizando a vigília da passagem de ano e o vi entrar no salão, passaram-se todos os 21 anos de lutas e perseguições na minha cabeça. Havia um receio dentro de mim de como ele reagiria, mas agi na hora e decidi dar ao povo o que precisava, apesar de ver os olhos do meu pai fitos nos meus.
Bispo, passaram-se esses 21 anos de lutas, votos, orações e jejuns, mas a Palavra de Deus não falha: o meu pai tem participado aos domingos na igreja local onde ele mora, e estamos vendo o início de uma mudança na vida dele. Sei, e sempre soube, que este dia chegaria, pois os votos em relação a ele foram feitos e trariam a resposta de Deus.
Hoje desfruto de um relacionamento com o meu pai que não existia!
Grato pela sua atenção dispensada.
Deus lhe abençoe muito!
Pastor Nuno Aleixo.
A casa onde há luto
Hoje tomo a liberdade de interromper nossa programação normal para falar do que aconteceu na madrugada deste domingo (27) no Rio Grande do Sul. Enquanto escrevo este post, já contam 232 mortos na tragédia ocorrida em Santa Maria esta madrugada: o incêndio da boate Kiss. Todos muito jovens. Crianças, na verdade, iniciando a vida. Ceifadas antes do tempo por uma tragédia.
O Blog Godllywood, assim como toda a Igreja Universal, se solidariza com as famílias das vítimas neste momento em que o Brasil está de luto. Pelos que morreram, infelizmente, nada mais podemos fazer. Mas pelos sobreviventes e pelas famílias que sofrem a dor e o desespero da perda brusca de um ente querido, podemos fazer a nossa parte.
O grupo “Mães em oração” foi até Santa Maria prestar solidariedade à multidão de mães que perderam seus filhos esta madrugada, sem aviso. Dando assistência e levando o importante apoio espiritual no momento em que essas famílias mais precisam. O pastor Carlos Cucato, de Porto Alegre, avisa que há no Rio Grande do Sul um mutirão para doação de sangue, arrecadação de água, máscaras e luvas descartáveis (para ajudar, informe-se na IURD mais próxima ou pelo e-mail sossantamaria@r7.com ).
Creio que nossa vontade reflete a vontade de Deus neste momento: trazer para perto essas famílias que estão sofrendo, consolar, confortar e fortalecer. Fazer o possível para ajudar. É o trabalho do Godllywood, mostrado todas as semanas no blog. É o espírito da Igreja Universal.
A mãe que aguarda acordada, angustiada, o retorno do filho que se diverte em casas noturnas, nas perigosas madrugadas, esta noite viu materializado o seu pior pesadelo. Seu filho não voltou. Suas ligações não foram atendidas. Ela foi encontrá-lo entre diversos outros corpos, como mais um em uma multidão de mortos. Mas para ela, ele não era mais um.
Foi um momento de horror. O fogo se alastrou em menos de três minutos, apenas uma porta para a rua, a falta de energia elétrica deixou tudo no escuro. Fumaça e escuridão. Centenas de jovens procurando saída. Alguns, acreditando que haviam encontrado a porta, morreram nos banheiros, encurralados. Outros, foram pisoteados. Tudo muito rápido.
É cedo para apontar todas as falhas de segurança que levaram a essa tragédia, mas de uma coisa temos certeza: o que aconteceu não foi vontade de Deus. Na Bíblia, Ele diz que não tem prazer na morte de ninguém. Mas Ele não brinca de marionetes, cremos que quem não tem sua vida consagrada a Ele está sujeito aos acontecimentos naturais, sem que Deus possa interferir. Por isso é tão importante orarmos por aqueles nossos familiares que ainda não estão na fé.
Os seguranças não perceberam o incêndio e barraram a saída, exigindo as comandas, preocupados com o dinheiro. Quando perceberam o que estava acontecendo, tudo perdeu o valor. Só era importante se salvar. Assim é a vida. Enquanto não percebemos o quão frágil é nossa situação e a dos que estão ao nosso redor, nos preocupamos com o dinheiro, com o quanto vamos gastar, com mágoa, com rituais religiosos, com uma porção de picuinhas. Mas assim que nos damos conta de nossa situação e da de nossos entes queridos, vemos que a única coisa realmente importante é a salvação, a vida eterna.
O Brasil está oficialmente de luto. A Bíblia diz “Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração”. Eclesiastes 7.2
Ps: Achei importante falar sobre isso aqui, porque Godllywood também alcança muitas moças da idade das vítimas dessa tragédia. Suas mães não acordarão no meio da madrugada com as piores notícias. Valorizem a oportunidade que receberam.
sábado, 26 de janeiro de 2013
e Conhecer Foi Tudo Em Minha Vida
e Conhecer Foi Tudo Em Minha Vida
Giovani Santos
Composição: Giovani Santos
Tu és Senhor, meu Deus meu criador
Quão grande és Tu, criaste o universo
Quero dizer, com os lábios que criaste em mim
Te conhecer foi tudo em minha vida.
Quão grande és Tu, criaste o universo
Quero dizer, com os lábios que criaste em mim
Te conhecer foi tudo em minha vida.
Ainda Deus, que queiram me tirar de Ti
Sou filho Teu, te peço Pai abraça-me
Cuida de mim, pois sempre quero repetir
Te conhecer foi tudo em minha vida.
Sou filho Teu, te peço Pai abraça-me
Cuida de mim, pois sempre quero repetir
Te conhecer foi tudo em minha vida.
[Refrão]
Espírito de Deus
Apossa-te de mim
Que eu seja servo Teu
Pra sempre Te servir
Sem Ti eu nada posso
Sem Ti não sei viver
Por toda a minha vida
Foi bom Te conhecer.
Espírito de Deus
Apossa-te de mim
Que eu seja servo Teu
Pra sempre Te servir
Sem Ti eu nada posso
Sem Ti não sei viver
Por toda a minha vida
Foi bom Te conhecer.
Achei Jesus
sus
Giovani Santos
Achei Jesus, Achei Jesus,
Oh! gozo incomparável,
Pois salvo estou, já tenho luz
E paz inexplicável.
Oh! gozo incomparável,
Pois salvo estou, já tenho luz
E paz inexplicável.
Os meus pecados expiou
O sangue do Cordeiro,
As minhas trevas dissipou
De Deus eu sou herdeiro.
O sangue do Cordeiro,
As minhas trevas dissipou
De Deus eu sou herdeiro.
Jesus mui longe me buscou
Perdido me encontrava,
E do pecado me salvou
O qual me atormentava.
Perdido me encontrava,
E do pecado me salvou
O qual me atormentava.
Pertenço ao meu bom Redentor
Ao meu melhor Amigo,
Que me livrou de toda dor
E sempre está comigo.
Ao meu melhor Amigo,
Que me livrou de toda dor
E sempre está comigo.
Oh, que prazer! Oh, que prazer
Jesus é o meu amado;
Do Salvador eu quero ser
Um servo consagrado.
Jesus é o meu amado;
Do Salvador eu quero ser
Um servo consagrado.
Pois já me deu a salvação
Que nos foi prometida;
Ao meu cansado coração
Encheu de nova vida.
Que nos foi prometida;
Ao meu cansado coração
Encheu de nova vida.
Desejo ao meu Jesus louvar
Em doce harmonia,
Em Cristo tudo fui achar
Pois tudo carecia.
Em doce harmonia,
Em Cristo tudo fui achar
Pois tudo carecia.
E sem cessar, o Salvador
Me ama ternamente,
O que direi a tal amor
Te amo eternamente.
Me ama ternamente,
O que direi a tal amor
Te amo eternamente.
O que direi a tal amor
Te amo eternamente.
Te amo eternamente.
Cuidar mais de mim (Lançamento)
Cuidar mais de mim (Lançamento)
paula fernandes
Eu vim falar do que eu perdi
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor
Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer
Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim
Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor
Eu vim falar que eu também sofri
E muitas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer
Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim
Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor
Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor
Nesse momento eu desejo outro amor
Nesse momento eu desejo outro amor
Que eu já chorei, do que eu vivi
Porque eu amei, me entreguei
E quantas vezes eu sorri
Eu vim contar pro seu coração
Que eu já provei da desilusão
De um amor
Eu vim falar que eu também sofri
E quantas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer
Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim
Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor
Eu vim falar que eu também sofri
E muitas vezes me desesperei
Foi grande a dor que eu senti
E desde então eu me toquei
Que sem amor, sem ilusão
A minha vida é em vão
Isso é morrer
Eu sei que parte do que eu passei
Foi culpa minha porque eu deixei
Que outro alguém me dominasse assim
Sei que preciso cuidar mais de mim
Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor
Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou
Serão pra sempre os mesmos encantos
Mas no momento eu desejo outro amor
Nesse momento eu desejo outro amor
Nesse momento eu desejo outro amor
fotos (30)
Soube Que Me Amava
Soube Que Me Amava
Versão: Aline Barros e Alessandra Oliveira
Desde o princípio quando com você sonhei
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinha eu estava
Foi quando o seu olhar no meu se encontrou.
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinha eu estava
Foi quando o seu olhar no meu se encontrou.
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei
E quando longe eu estava
Percebi que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim como um sussurro,
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti.
Percebi que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim como um sussurro,
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti.
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais, mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
Soube que buscava mais, mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
(Introdução)
Soube que amava, entendi
Soube que buscava muito mais, muito mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
Me apaixonei!
Estou aqui!
Soube que buscava muito mais, muito mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
Me apaixonei!
Estou aqui!
fotos (15)
line Barros - Recomeçar
Recomeçar
Marcelo
Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Que me enlaçam em minhas fraquezas.
Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Que me enlaçam em minhas fraquezas.
Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me
fotos (15)
Semíramis,obelisco e a farsa do natal
Muitos cristãos, inocentemente, aderem a práticas religiosas sem ao menos se atentarem que, na realidade, repetem alguns dos mesmos atos e 'rituais' de culturas pagãs passadas. A comemoração do Natal e o 'culto' à sua árvore são exemplos de como muitos conseguem ser iludidos pela religião.
Semíramis e a farsa do Natal e sua árvore
Para falar do NATAL, é preciso voltar ao tempo de NOÉ, após o dilúvio,
quando um de seus filhos, CAM, o viu dormindo embriagado e nu. Ele começou a rir de seu pai e correu para contar aos seus outros dois irmãos, SEM e JAFÉ.
Estes, ao contrário, foram de costas e cobriram a nudez do pai. NOÉ, quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que este e seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após ele se tornou maldita.
CAM casou-se com SEMÍRAMIS (esta é a mulher da nota de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais; a mulher da Estátua da Liberdade; a mulher da balança da justiça; da Columbia Pictures, etc.)
e ambos geraram um filho, NINRODE. Ele matou seu pai CAM e casou-se com sua mãe.
Foi o fundador da Babilônia, Nínive e outras cidades pagãs. Tentou levantar a torre de BABEL, e DEUS o impediu.
Seu tio SEM o matou, pois ele estava se opondo muito contra DEUS. SEMÍRAMIS, sua mãe e esposa, espalhou a mentira de que ele não havia morrido, e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus - o deus sol.
SEMÍRAMIS engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de NINRODE; mas, na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido, e filho, já estava morto. E nasceu TAMUZ, no dia 25 de dezembro, deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos e, hoje, das S.S. (sociedades secretas).
Ele morreu durante uma caça, provavelmente por um animal selvagem, e seu corpo ficou caído sobre um tronco apodrecido de árvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa e o enfeitarem com ouro e prata, como símbolo do renascimento de TAMUZ.
As sacerdotisas jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas às outras fazendo trocas de presentes, os quais eram depositados aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comemorado o Natal (nascimento de Tamuz).
Quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a PERSIA, inclusive os deuses TAMUZ, NINRODE E SEMÍRAMIS, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os GREGOS, e estes fizeram a mesma coisa, mudando apenas os nomes; eles passaram a ser ZEUS, AFRODITE E EROS.
Em seguida, os EGÍPICIOS dominaram e mudaram os nomes também, passando a se chamar OSIRIS, ISIS E HORUS.
Já nos tempos de JESUS CRISTO, o domínio era ROMANO, e ROMA mudou também os nomes. Passaram a se chamar apenas VÊNUS E CUPIDO, caindo a figura do pai. E no Século IV, depois de CRISTO, o imperador CONSTANTINO, para agradar aos CRISTÃOS que eram em grande número em ROMA, decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA. E para agradar ainda mais a eles, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes CRISTÃOS.
TAMUZ e SEMÍRAMIS passaram a se chamar MENINO JESUS e VIRGEM MARIA. Assim, o Natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas, na verdade, esse menino seria TAMUZ, o deus pagão.
Outro engano disfarçado são os obeliscos. Feitos de uma pedra em forma quadrangular e alongada, os monumentos, preferencialmente, eram colocados na área central de amplos espaços abertos e nos templos do deus sol, Rá. E, apesar de no antigo Egito obelisco significar ‘proteção’ ou ‘defesa’, saiba o que realmente representa.
Obelisco
Você está olhando para a mais famosa representação pública do ato sexual no mundo. Este obelisco, no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação, encontra-se na Praça de São Pedro, no Vaticano. Bastante interessante ver uma representação sexual no Vaticano, pois eles falam muito sobre sexualidade, uma prova de que o catolicismo romano é uma forma de satanismo muito profunda. Outra prova é a ‘cruz invertida’, usada pelo papa.
Concluímos que o Obelisco é um monumento feito para adorar deuses, simbolizando a bandeira de Lúcifer e o ato sexual.
Assinar:
Postagens (Atom)